quarta-feira, 20 de junho de 2012

boas pessoal. Desculpem não tar a meter senas no blog recentemente mas tive muita coisa pa fazer.
Bem. O q eu venho dizer hoje é que vou para uma escola de musica. Não é brutal?? Finalmente vou poder tocar na minha viola alguma coisa de jeito xD. Ah pessoal tenho outra sena pa vos dizer. se calhar vou começar a meter vídeos meus 2 amigas minhas a cantar ou a falar de varias coisas.
Espero que gostem dos vídeos q se calhar vou meter se essas 2 amigas me derem autorização é claro xD
Bem pessoal era só isto que eu vos tinha pa dizer hoje e provavelmente volte cá amanha porque eu agora não consigo viver sem o meu crido blog xD
kisses :)

3 comentários:

  1. Looooooooooooooool! xD Então sempre vais por os videos! XD Estou anciosa por velos!

    Ciao!
    Bjs!

    ResponderEliminar
  2. Yo! Tens um desafio no meu blog!
    http://inazumaelevenhistoriaalternativa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar